Recebeu nosso produto e por algum motivo deseja realizar uma TROCA/DEVOLUÇÃO? Fique tranquilo, abaixo vamos te orientar em como você deve proceder.
Seu produto apresentou algum defeito?!
Se o seu produto apresentou algum defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo link abaixo e solicitar a troca do produto, informando:
- CPF/CNPJ de cadastro;
- especificar o item que apresentou defeito;
- enviar imagens que comprovem o defeito;
- informar lote e data de fabricação do produto com defeito.
Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da troca do mesmo.
Solicitar troca ou Devolução (clique aqui)
Arrependimento ou desistência:
TROCA/DEVOLUÇÃO por arrependimento ou desistência, somente de produtos onde a embalagem não estiver VIOLADA, devido ao risco de contaminação e/ou por se tratar de produtos relacionados à saúde. Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade (SEM VIOLAÇÃO), juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
É necessário entrar em contato pelo link abaixo para iniciar o processo de devolução do produto, informando:
- CPF/CNPJ de cadastro;
- especificar o item que deseja devolver;
Solicitar troca ou Devolução (clique aqui)
Em seguida será emitido um código de reversa dos Correios pra que você possa fazer a postagem do produto em até 7 dias corridos:
• Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acondicionado em uma caixa de papelão;
• O envio do produto é por conta da empresa.
Assim que for recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto, não incluso o valor pago pelo frete. O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Furuse Materiais Odontológicos são enviados em perfeitas condições, não possuindo nenhuma avaria na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com nosso time no (18)99683-0948 e recuse o produto na hora da entrega.
- Falta de itens inclusos na caixa;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.